De: R$ 0,00Por: R$ 54,00ou X de
Preço a vista: R$ 54,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788539644391 |
---|---|
Subtítulo | COMO ENTENDER O ESPAÇO DO AMBIENTE DIGITAL |
Biografia do autor | MARCEL CASARINI é graduado em arquitetura e urbanismo pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. Mergulhou no mundo do design de jogos após completar um curso de extensão em programação e produção de jogos no Senac São Paulo. Em 2012, cofundou a Ludos Factory, de onde emergiram diversos jogos para celular, incluindo um reconhecido pela InnovaApps, em 2014, como um dos 25 melhores jogos educacionais para crianças. Aprofundou sua expertise com o mestrado em arquitetura e design de níveis para jogos na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em 2014. Em seguida, dedicou-se à educação, lecionando sobre game design e produção de jogos em renomadas instituições, incluindo cursos de MBA, compartilhando seu conhecimento e práticas inovadoras com a próxima geração de designers de jogos. Em 2017, produziu um ambicioso projeto para o game Wizavior, desenvolvido pela Split Studio. Mudou-se para Vancouver no mesmo ano, onde continua a desenvolver jogos e a ensinar sobre game design, agora em uma das melhores escolas de jogos do Canadá, a University of Fraser Valley. Além disso, contribui como consultor em projetos de jogos ao redor do mundo, consolidando sua posição como uma influência significativa neste campo. |
Pré venda | Não |
Peso | 370g |
Autor para link | CASARINI MARCEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 16 x 23 x 1.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 200 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1111721 |
Código de barras | 9788539644391 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASARINI, MARCEL |
Editora | SENAC - SP |
Sob encomenda | Não |