De: R$ 0,00Por: R$ 59,00ou X de
Preço a vista: R$ 59,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Fórmula infalível pode não existir, mas duas precondições marcam o ponto de partida para uma vitória eleitoral: um bom candidato e uma boa campanha. Onde um deles falha, as dificuldades podem ser insuperáveis.
A pré-campanha, a pesquisa, o planejamento, a análise da conjuntura, a construção da imagem, a preparação para os debates, a agilidade para reverter um quadro inesperado, as estratégias de linguagem, a preparação do candidato até mesmo para a espontaneidade: está tudo aqui apresentado descritiva, mas também analiticamente.
Juliano Corbellini, que acumula dezoito anos de experiência, lecionando, prestando consultorias ou coordenando campanhas, divide conosco as lições de uma campanha bem sucedida.
O livro narra a construção da campanha que interrompeu um ciclo de 50 anos de um mesmo grupo no poder e, mais que isso, é um autêntico manual com observações teóricas e práticas para quem quer trabalhar com marketing eleitoral.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788595160101 |
---|---|
Subtítulo | A DERROTA DO GRUPO SARNEY |
Pré venda | Não |
Peso | 244g |
Autor para link | CORBELLINI JULIANO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 18 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 104 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 1008071 |
Código de barras | 9788595160101 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CORBELLINI, JULIANO |
Editora | TOMO EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |