Sinopse
A moda é a forma de comunicar o estilo individual, e é por isso que se fala sobre sua linguagem própria . Esta obra apresenta os tipos de ação social e sua importância para o desenvolvimento da moda. Aborda os movimentos e as tendências no Brasil e no mundo, e analisa a influência exercida pela música e pela mídia. Trata da evolução do vestuário, da cor na moda e do desenvolvimento de uma coleção, desde a pesquisa do público até o desfile. Descreve as vendas em atacado e varejo, bem como as principais etapas do desenvolvimento de produtos, passando pela pesquisa de mercado e pelo cálculo de custos. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Vestuário, Têxtil, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788536509136 |
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Subtítulo | PRINCIPIOS CULTURAIS, TENDENCIAS E PLANEJAMENTO DE COLEÇOES - SERIE EIXOS |
Pré venda | Não |
Peso | 270g |
Autor para link | LOBO RENATO NOGUEIROL,LIMEIRA ERIKA THALITA NAVAS PIRES,MARQUES ROSIANE DO NASCIMENTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 27.5 x 20.5 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 745682 |
Código de barras | 9788536509136 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LOBO, RENATO NOGUEIROL | LIMEIRA, ERIKA THALITA NAVAS PIRES | MARQUES, ROSIANE DO NASCIMENTO |
Editora | ERICA |
Sob encomenda | Não |