Minha sacola

    LINGUAGEM VISUAL DA MODA

    Favoritar
    Ref:
    745682

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A moda é a forma de comunicar o estilo individual, e é por isso que se fala sobre sua linguagem própria . Esta obra apresenta os tipos de ação social e sua importância para o desenvolvimento da moda. Aborda os movimentos e as tendências no Brasil e no mundo, e analisa a influência exercida pela música e pela mídia. Trata da evolução do vestuário, da cor na moda e do desenvolvimento de uma coleção, desde a pesquisa do público até o desfile. Descreve as vendas em atacado e varejo, bem como as principais etapas do desenvolvimento de produtos, passando pela pesquisa de mercado e pelo cálculo de custos. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Vestuário, Têxtil, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788536509136
    SubtítuloPRINCIPIOS CULTURAIS, TENDENCIAS E PLANEJAMENTO DE COLEÇOES - SERIE EIXOS
    Pré vendaNão
    Peso270g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões27.5 x 20.5 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas120
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno745682
    Código de barras9788536509136
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLOBO, RENATO NOGUEIROL | LIMEIRA, ERIKA THALITA NAVAS PIRES | MARQUES, ROSIANE DO NASCIMENTO
    EditoraERICA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar