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    LIVRE-SE DE SI - VOL. 2

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    Sinopse

    Se atribuindo da mentalidade de gangue e da “recusa de identidade” do Black Bloc, o que o livro nos auxilia localizar são as implicações do artista na arte e do militante na política. Os Black Bloc s são uma alegoria da própria Bernadette Corporation, ou simples representações de como o artista de hoje poderia, mas raramente realiza, refletir e fugir de sua própria instrumentalização. Há uma ode: os jovens de hoje precisam de um pouco mais de estratégia, acredita-se que eles estão um pouco confusos sobre as suas próprias identidades. Este problema, de representação e de identidade, se esclarece pelo deserto do real que a personagem Chloe Sevigny descreve sobre o prazer imenso que teve ao quebrar um caixa eletrônico com um martelo. Ela é um contraponto à multidão dos Black Bloc s em meio aos quebra-quebras durante o G8 de Gênova em 2001, mas no ponto em que sua visão cansada do mundo fornece ironia ou certa consciência histórica para nós, sua personagem flerta com o desejo de caos do grupo. Sevigny fala como atriz, uma atriz que fala com um manifestante e o texto fala com o Black Bloc. A certa altura, um manifesto rola sobre um fundo preto, e o que fica é “Eles dizem: outro mundo é possível . Mas eu sou outro mundo. Eu sou possível?".

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786586598322
    Biografia do autorBernadette Corporation é um coletivo multidisciplinar de arte, filosofia e moda com sedes em Nova Iorque e Paris, fundado em 1994. Os membros principais incluem Bernadette van Huy, John Kelsey e Antek Walzcak. Bernadette Corporation é conhecida por suas atividades que, de diversas maneiras, emulam e perturbam as corporações. O grupo é frequentemente descrito em termos do chamado pós-situacionismo. Quando Bernadette Corporation foi formada, eles foram contratados para organizar festas em casas noturnas no centro da cidade. Eles rapidamente começaram a fazer moda e participaram do mundo da moda underground dos anos 1990. Na década de 1990, suas roupas foram publicadas na Harper's Bazaar, Purple, Visionaire, Index Magazine e Artforum. Eles recebem influências dos “três Bs”; Barthes, Bataille e Baudrillard. No final da década de 1990, Bernadette Corporation tornou-se mais produtivo como grupo editorial, cinematográfico e de vídeo, publicando brevemente a revista Made in USA, em homenagem ao filme de Jean-Luc Godard de mesmo nome. Em 2001, Bernadette Corporation fundiu-se temporariamente com O partido imaginário para fazer o filme Get Rid of Yourself.
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1113644
    Código de barras9786586598322
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSIMPSON, BENNETT | HAZAN, ERIC | CARNEVALE, FULVIA | BERNADETTE CORPORATION | WALCZAK, ANTEK
    EditoraGLAC EDITORA
    Sob encomendaSim

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