Minha sacola

    LOGIC OF COLLECTIVE ACTION, THE: PUBLIC GOODS AND THE THEORY OF GROUPS

    Favoritar
    Ref:
    110338

    De: R$ 429,66Por: R$ 300,76ou X de

    Economia de R$ 128,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    This book develops an original theory of group and organizational behavior that cuts across disciplinary lines and illustrates the theory with empirical and historical studies of particular organizations. Applying economic analysis to the subjects of the political scientist, sociologist, and economist, Mr. Olson examines the extent to which the individuals that share a common interest find it in their individual interest to bear the costs of the organizational effort.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780674537514
    Pré vendaNão
    Peso208g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas186
    Número da ediçãoREVISED EDITION - 1971
    Código Interno110338
    Código de barras9780674537514
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorOLSON, MANCUR
    EditoraHARVARD UNIVERSITY PRESS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar