Sinopse
Este livro versa sobre o importante e ascendente assunto de Logística Empresarial, apontado como uma das mais promissoras áreas da economia e dos negócios, sendo sua implementação correta de suma importância para a maioria de nossas atividades do dia-a-dia, sobretudo para o comércio internacional e o e-commerce.
São apresentadas e analisadas as atividades principais da Logística Empresarial com casos reais, mormente da agroindústria brasileira: o suprimento físico, o armazenamento e movimentação de materiais e mercadorias, o transporte, a distribuição e seus canais varejistas e atacadistas. Apresentam-se, também, fundamentos de Trade Marketing, uma recente e propícia atividade que busca a integração entre fabricantes e distribuidores, pormeio de promoções conjuntas, merchandising e outras ferramentas.
É especialmente indicado como livro-texto tanto para disciplinas curriculares de graduação como para as da pós-graduação lato sensu.
São apresentadas e analisadas as atividades principais da Logística Empresarial com casos reais, mormente da agroindústria brasileira: o suprimento físico, o armazenamento e movimentação de materiais e mercadorias, o transporte, a distribuição e seus canais varejistas e atacadistas. Apresentam-se, também, fundamentos de Trade Marketing, uma recente e propícia atividade que busca a integração entre fabricantes e distribuidores, pormeio de promoções conjuntas, merchandising e outras ferramentas.
É especialmente indicado como livro-texto tanto para disciplinas curriculares de graduação como para as da pós-graduação lato sensu.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788575162552 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 144g |
Autor para link | HARA CELSO MINORU |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 582766 |
Código de barras | 9788575162552 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HARA, CELSO MINORU |
Editora | ALINEA |
Sob encomenda | Não |