Minha sacola

    MANUAL DE GESTÃO EMPRESARIAL

    Favoritar
    Ref:
    942282

    Por: R$ 215,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro tem o propósito de suprir os executivos com os conteúdos trabalhados pelas melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo, com o diferencial de evidenciar a aplicabilidade dos conceitos por meio de exercícios e casos práticos. Idealizada e produzida pelo corpo docente do MBA Gestão Empresarial da FIA (autores com sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional), a obra está estruturada em sete partes: • Estratégia e marketing, com conceitos para que a empresa direcione suas ações em conformidade com suas estratégias e ferramentas de marketing. • Gestão de pessoas, abordando desde a estratégia global de gestão de pessoas até os aspectos individuais de desenvolvimento do capital humano. • Economia, governança corporativa e gestão de riscos, trazendo conceitos econômicos, análise do ambiente externo, construção de cenários e controles gerenciais. • Finanças corporativas e métodos quantitativos, mostrando como ter uma gestão financeira responsável e focada na permanente criação de valor. • Aspectos jurídicos e comunicação empresarial, com textos que permitem a atuação preventiva para mitigar riscos institucionais e pessoais, e que demonstram a comunicação empresarial como potente instrumento de engajamento. • Gestão de operações e projetos, apresentando uma visão abrangente da cadeia de valor da empresa, favorecendo o processo de gestão e o aprimoramento de suas operações. • Empreendedorismo, inovação e tomada de decisão, com capítulos que provocam a liberação da criatividade do gestor. Pode-se assegurar que esta obra é um potente indutor à formação de líderes que se destaquem como cidadãos e como gestores, capazes de contribuir para a construção e a perenização de organizações vencedoras e comprometidas com a sociedade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555764482
    SubtítuloTEORIA E PRÁTICA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorEconomista. Pós-graduado em Administração Industrial. Mestre, Doutor e Livre-docente em Administração (Finanças) pela Universidade de São Paulo (FEA-USP). Professor associado sênior da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil. Membro do Conselho Curador da Fundação Instituto de Administração (FIA), do Conselho Consultivo da Associação Paulista de Fundações (APF), do Conselho Superior da Micro, Pequena e Media Industria da FIESP (COMPI). Coordenador do Programa de Capacitacao da Empresa em Desenvolvimento da FIA (ProCED). Coordenador dos Projetos Sociais da FIA: Projeto de Capacitação de Jovens (CAP-Jovem) e Projeto de Capacitação de Executivos (CAP-Executivo).
    Peso940g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.8 x 20.5 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas424
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno942282
    Código de barras9786555764482
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraMANOLE
    Sob encomendaNão
    OrganizadorSOUSA, ALMIR FERREIRA DE | NETO, ADELINO DE BORTOLI | LUPORINI, CARLOS EDUARDO DE MORI
    CoordenadorKIYOKAWA, FABRÍCIO | MARQUES, NATAN DE SOUZA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar