Minha sacola

    MANUAL DE TERAPIA FAMILIAR

    Favoritar
    Ref:
    973123

    Por: R$ 280,00ou de

    Preço a vista:R$ 280,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing governance tornou-se determinante num ambiente de negócio cada vez mais complexo pelas rápidas mudanças tecnológicas, regulamentares e preferências do consumo. Numa era de crescente desinformação e deepfake, a par de uma enorme fragmentação dos meios de comunicação, o marketing apresenta-se hoje sujeito a um nível de compliance sem precedentes na sua história. O propósito de uma boa governança do território de marketing é proporcionar boas práticas e bons exemplos para que os processos de idealização e inovação sejam ainda mais ricos em informação, causas e necessidades emergentes. Ao desempenhar um papel crucial na orientação estratégica do negócio, o marketing governance não é apenas um conjunto de dicas avulso ou uma checklist de tarefas, mas uma prática corrente. É uma receita para ser seguida todos os dias! Obra destinada aos profissionais de marketing, gestores e decisores noutras áreas de gestão da empresa, assim como a estudantes e professores, e a todos os que têm interesse pelo tema da ética aplicada aos negócios. Principais temas a destacar: · Fundamentos de governance e ética em marketing · Gestão de riscos no território de marketing · Tecnologia e inovação responsáveis · Estruturas de marketing e dinâmica de processos · Exemplos de boa governança e aplicações práticas · Megatendências e oportunidades futuras

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789896931322
    SubtítuloTEORIA, AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO SISTÉMICA
    Pré vendaNão
    Peso540g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 16.7 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemIMPORTADO ADQ MERCADO INTERNO
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno973123
    Código de barras9789896931322
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGOUVEIA-PEREIRA, MARIA | MIRANDA, MARIANA PIRES DE
    EditoraPACTOR *
    Sob encomendaSim
    CoordenadorGOUVEIA-PEREIRA, MARIA | MIRANDA, MARIANA PIRES DE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar