Minha sacola

    MANUAL DE VAREJO NO BRASIL

    Favoritar
    Ref:
    933369

    Por: R$ 195,90ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.



    A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788580040463
    Pré vendaNão
    EditorSAINT PAUL
    Peso980g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 18 x 2.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas544
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno933369
    Código de barras9788580040463
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSAINT PAUL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar