De: R$ 0,00Por: R$ 51,00ou X de
Preço a vista: R$ 51,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Essa questão deu origem ao workshop de mesmo nome, no qual mais de 200 participantes discutiram e relataram casos reais nas 14 vezes em que foi realizado. Esses debates serviram de embrião para
Manual do freela
.
O livro não se propõe a ensinar como ser o designer mais desejado, como falar bem, como criar uma imagem mágica de si mesmo nem como se tornar o escritório dos sonhos. Sua proposta é apenas ajudá-lo a começar.
Começar e continuar existindo, enxergar os rumos possíveis e dar o passo seguinte com menos risco, quer você planeje trabalhar como freelancer por muito tempo, quer planeje iniciar uma empresa daqui a alguns meses.
Manual do freela
não é uma obra de autoajuda, pois não pretende melhorar sua autoestima diretamente. Com ela, espera-se melhorar o conteúdo dos seus bolsos e trazer mais segurança a suas relações profissionais. Também não se deve chamá-lo de livro de contabilidade nem de estratégia, nem de gestão, embora circule por todos esses territórios.
Lançado pela primeira vez em 2010, o livro deu origem a dezenas de outros cursos e palestras. Com esta 2ª edição, revista e ampliada, contribui-se um pouco mais com aqueles que entram no mercado em voo solo, resultando em boas práticas profissionais e em um ambiente mais promissor e consistente para a prática do design.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788577564743 |
---|---|
Subtítulo | QUANTO CUSTA O MEU DESIGN? |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | André Beltrão é designer, graduado em desenho industrial e pós- -graduado em marketing. Mestre e doutorando em design, ministra cursos na Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM Rio) e na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Dirigiu o escritório carioca Studio Creamcrackers por duas décadas, no qual coordenou e desenvolveu inúmeros projetos de identidade visual, embalagem e merchandising. Idealizou e coordenou os workshops realizados no Studio Creamcrackers entre 2006 e 2008, dos quais Quanto custa meu design? foi tão procurado que chegou a ser oferecido também em congressos estudantis, como NDesign, SDesign e Charneira (PUCPR), e em instituições de ensino e associações de classe por todo o país. Os workshops e as discussões provenientes foram a base para o conteúdo deste livro. |
Peso | 200g |
Autor para link | BELTRÃO ANDRE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 18 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 128 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 904795 |
Código de barras | 9788577564743 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BELTRÃO, ANDRE |
Editora | SENAC - RIO |
Sob encomenda | Não |