Minha sacola

    MANUAL PRÁTICO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA : O DIA-A-DIA DA CRIAÇÃO EM UMA AGÊNCIA

    Favoritar
    Ref:
    218209

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    No Manual prático de criação publicitária o leitor vai conhecer os bastidores de uma agência de publicidade. A idéia inicial deste Manual é mostrar para o estudante e, em especial, para o recém-formado em Publicidade/Propaganda, e Marketing o que faz cada profissional na prática, na agência de publicidade: o pessoal do atendimento e do planejamento, o diretor de arte, o redator, o arte-finalista, o ilustrador, entre outros. Com linguagem acessível e bem-humorada, Flavio Waiteman conta como é o contato inicial entre cliente e o pessoal da agência, descreve todas as etapas do processo de criação até que o anúncio, filme, spot de rádio, enfim, até que a peça publicitária esteja pronta para ser veiculada. O texto é recheado de passagens da vida profissional do autor, um publicitário bem-sucedido nesse competitivo mercado de trabalho. Além disso o livro é ricamente ilustrado com as várias peças publicitárias e campanhas, algumas criadas pelo autor e outras das quais ele participou, muitas delas premiadas. O objetivo principal do Manual prático de criação publicitária, entretanto, é o grande diferencial: ele traz vários exercícios propostos (e criados) pelo autor, que mostram as diversas fases de criação de um anúncio impresso e de anúncios para outros tipos de mídia. Ao faze-los, o leitor vai descobrir se tem jeito ou não para a publicidade, podendo investir com mais segurança na carreira. Se preferir, o leitor pode montar uma pasta de trabalhos - criados a partir dos exercícios do livro - para apresentar às agências, e assim batalhar um estágio ou concorrer a uma vaga. Além disso tudo, o leitor vai encontrar endereços de sites em que são encontrados anúncios consagrados, e de sites e revistas que são referência no mundo da publicidade e que devem ser consultados e analisados. A principal qualidade do Manual prático de criação publicitária - entre tantas já citadas - é que não há nenhuma publicação similar no mercado, e ela chega em boa hora para suprir uma brecha existente há muito tempo no mercado.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521313090
    Pré vendaNão
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno218209
    Código de barras9788521313090
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWAITEMAN, FLAVIO
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar