Minha sacola

    MANUAL PRÁTICO DE EVENTOS

    Favoritar
    Ref:
    743887

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1); detalha as tipologias e classificações (capitulo 2); estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3); explica como captar um evento (capitulo 4); descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5); fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6); e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abordagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788535281453
    Pré vendaNão
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 27 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno743887
    Código de barras9788535281453
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTIN, VANESSA
    EditoraGEN LTC **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar