De: R$ 1.463,00Por: R$ 1.024,10ou X de
Economia de R$ 438,90Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
The photography is accompanied by a foreword by the late Massimo Vignelli, an afterword by designer Lance Wyman, and texts from Adrian Shaughnessy, Richard Danne, Martha Fleming, Greg D’Onofrio and Patricia Belen, alongside interviews with branding and visual identity practitioners Armin Vit, Sean Perkins, John Lloyd, Michael Burke, Sean Wolcott, Liza Enebeis and John Bateson.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9780500028827 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 800g |
Autor para link | SHAUGHNESSY ADRIAN,BROOK TONY,SCHRAUWEN SARAH,VIGNELLI MASSIMO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 27.9 x 23.4 x 3 |
Idioma | Inglês |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 600 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1124247 |
Código de barras | 9780500028827 |
Acabamento | HARDCOVER |
Autor | SHAUGHNESSY, ADRIAN | BROOK, TONY | SCHRAUWEN, SARAH | VIGNELLI, MASSIMO |
Editora | THAMES AND HUDSON |
Sob encomenda | Sim |