Sinopse
Em 'A marca da liderança', Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um novo enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Possuir uma identidade baseada nas práticas profissionais da instituição é fundamental para contar com empregados empenhados, conquistar investidores versáteis e deixar clientes satisfeitos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788576843238 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 588g |
Autor para link | ULRICH DAVE,SMALLWOOD NORM |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 364 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 600022 |
Código de barras | 9788576843238 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ULRICH, DAVE | SMALLWOOD, NORM |
Editora | BEST SELLER |
Sob encomenda | Não |