Minha sacola

    MARKETING - AN INTRODUCTION

    Favoritar
    Ref:
    597572

    Por: R$ 439,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    For undergraduate courses in Principles of Marketing. This best-selling, brief introduction to marketing teaches students marketing using a customer value framework. Customer Value Framework.The ninth edition of this text presents the very latest in marketing thinking. It builds upon an innovative and integrative marketing framework, one that positions marketing simply as the art and science of creating value for customers in order to capture value from customers in return.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780136021131
    Pré vendaNão
    Peso732g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas656
    Número da edição9ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno597572
    Código de barras9780136021131
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorARMSTRONG, GARY | KOTLER, PHILIP
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar