Minha sacola

    MARKETING - HEROI OU VILAO?

    Favoritar
    Ref:
    668043

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções - vendas? publicidade? relações públicas? Transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéias e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532308399
    Pré vendaNão
    Peso186g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno668043
    Código de barras9788532308399
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSZWARC, SAMUEL
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar