Minha sacola

    MARKETING: DO CLÁSSICO AO DIGITAL

    Favoritar
    Ref:
    1109337

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Sinopse:
    A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente.


     


    Entre vários assuntos,
    Marketing: do clássico ao digital
    tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de
    cases
    e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577565047
    SubtítuloOOH: O CAMINHO DO SUCESSO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorRodrigo Kallas é bacharel em Administração de Empresas, Negócios e Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), palestrante e creator LinkedIn. Especialista em mídia OOH e DOOH, é vice-presidente da Associação Brasileira de Out of Home (Abooh) e CEO da Kallas Mídia OOH, pela qual recebeu dois prêmios Popai, considerado o oscar do varejo, nas categorias Projeto para Design e Arquitetura de Loja, com Túnel de Led no Aeroporto de Congonhas, e Projetos Especiais de Displays e Peças de Merchandising, com Placas de Rua Kallas no Rio de Janeiro. Esses projetos, mais tarde, também foram vencedores do prêmio Ouro Shop Awards no Global Popai World Wide.
    Peso489g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1109337
    Código de barras9788577565047
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTEIXEIRA, ELSON | KALLAS, RODRIGO
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar