Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente.
Nesta terceira edição o conteúdo do livro 'Marketing, Telemarketing & E-commerce' apresenta uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se: estratégias para conquistar clientes, propaganda direta e propaganda indireta, conquista, manutenção e fidelização de clientes, marketing pessoal, marketing social, telemarketing, empatia, comércio virtual, relacionamento interpessoal, a hierarquia das necessidades, marketing direto, entre outros.
Apresentando as estratégias e as ações do Marketing direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos.
Escrito de maneira altamente clara e didática este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos, e ainda, para estudantes que querem ingressar nesta área.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788537102381 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 188g |
Autor para link | GOMES CARLOS ROBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 3ª EDIÇÃO) |
Código Interno | 739456 |
Código de barras | 9788537102381 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GOMES, CARLOS ROBERTO |
Editora | VIENA |
Sob encomenda | Não |