De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Preço a vista: R$ 59,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de
Marketing de guerra e Posicionamento
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.
De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade.
Marketing 4.0
apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788543105338 |
---|---|
Tradutor para link | KORYTOWSKI IVO |
Subtítulo | DO TRADICIONAL AO DIGITAL |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing. |
Peso | 292g |
Autor para link | KOTLER PHILIP,KARTAJAYA HERMAWAN,SETIAWAN IWAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 816786 |
Código de barras | 9788543105338 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | KOTLER, PHILIP | KARTAJAYA, HERMAWAN | SETIAWAN, IWAN |
Editora | SEXTANTE |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | KORYTOWSKI, IVO |