Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.
- Descubra as novas regras de marketing
- Destaque-se e crie momentos WOW
- Crie uma base de clientes leais e vocais
- Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente
De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896942083 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | KOTLER PHILIP,KARTAJAYA HERMAWAN,SETIAWAN IWAN |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 218 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 851061 |
Código de barras | 9789896942083 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | KOTLER, PHILIP | KARTAJAYA, HERMAWAN | SETIAWAN, IWAN |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Sim |