Minha sacola

    MARKETING ANALÍTICO

    Favoritar
    Ref:
    915088

    Por: R$ 74,72

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    É imprescindível que profissionais atuantes no meio empresarial, principalmente analistas e executivos, tenham desenvoltura e competência para conduzirem análises de negócio e de mercado. Tais incumbências exigem certo domínio sobre ferramentas analíticas. Assim, esta obra foi motivada pelo fato de se verificar a necessidade de um maior direcionamento para a capacitação de estudantes de administração, marketing e estratégias empresariais, considerando as necessidades impostas pelo mercado para a condução de estudos analíticos. Esta obra se dedica a explorar ferramentas e procedimentos analíticos simples a serem utilizados no treinamento e formação de administradores, gestores, executivos e analistas de mercado, proporcionando melhores condições para a tomada de decisão.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788544411698
    SubtítuloEXPLORANDO FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL E ANÁLISE DE MERCADO
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas134
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno915088
    Código de barras9788544411698
    AcabamentoBROCHURA
    AutorABBADE, EDUARDO BOTTI
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar