Minha sacola

    MARKETING APLICADO- O PLANEJAMENTO DE MARKETING - VOL.3 - COLEÇAO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    666339

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. Este terceiro volume, 'Marketing aplicado - O planejamento de marketing', reúne o que há de mais essencial e moderno na área de Marketing Estratégico. Nesta obra, a importância do Planejamento e sua aplicação nas organizações são mostradas em detalhes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502098268
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno666339
    Código de barras9788502098268
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTELLES, RENATO | CROCCO, LUCIANO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar