Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
?
A tecnologia vem e vai, negócios nascem e somem do dia pra noite, mas pessoas continuam buscando AJUDA para melhorar as suas vidas.
Foi aí que nasceu o Marketing de Ajuda, a sua última estratégia.
Um processo de vendas baseado em PADRÕES do comportamento humano, criado há mais de 40 anos para empresas de grande porte e só agora revelado neste livro.
A estratégia é baseada em pessoas e por isso funciona para aumentar as vendas de qualquer negócio, em qualquer época.
Funciona no mundo físico e no digital, afinal, são sempre pessoas com algum problema, comprando soluções criadas por outras pessoas.
O livro ensina a estratégia de marketing de ajuda em um passo a passo prático e didático.
Por que Marketing de Ajuda?
"Marketing" é o que liga uma solução a um problema ou um negócio a um consumidor.
"Ajuda" é a principal função de todos os negócios do mundo:
"Ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos."
Existe um método para aplicar esse processo no seu negócio e você vai descobrir neste livro.
Tudo gira em torno de "7 gatilhos naturais da mente humana" que nos fazem agir, leia o livro e surpreenda-se.
Participação especial e comentários de Dr. Augusto Cury, Prof. Luiz Marins, Walmir Segatto, Marcos Wesley, Silvia Patriani e Alessandro Faria.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559221967 |
---|---|
Subtítulo | DO ZERO AO MILHÃO! |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Empresário da área educacional desde 1999, palestrante e consultor de marketing para micro e pequenas empresas, formado em Processos Gerenciais pela Sociesc e em PNL pelo Instituto Elsever, com certificação internacional pelo Instituto NLP do Dr. Richard Bandler. Atua no mercado digital desde 2011, onde se especializou em vendas de infoprodutos e serviços digitais, especialista em copywriting, tráfego e estratégias de marketing digital. Por meio de suas ferramentas e estratégias já foram geradas mais de 100.000 matrículas, totalizando mais de 70 milhões de reais para seus clientes e parceiros. É cofundador do Método 3R e da Universidade da Microempresa. |
Peso | 250g |
Autor para link | FERNANDO ELIAS,PAGANELLI WILLIAM |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 16 x 23 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 972363 |
Código de barras | 9786559221967 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERNANDO, ELIAS | PAGANELLI, WILLIAM |
Editora | LITERARE BOOKS |
Sob encomenda | Não |