Minha sacola

    MARKETING DE AJUDA

    Favoritar
    Ref:
    972363

    Por: R$ 64,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Para construir negócios com potencial de serem milionários, você precisa ter uma estratégia focada em pessoas, não apenas em ferramentas sazonais.


    ?
    A tecnologia vem e vai, negócios nascem e somem do dia pra noite, mas pessoas continuam buscando AJUDA para melhorar as suas vidas.


    Foi aí que nasceu o Marketing de Ajuda, a sua última estratégia.



    Um processo de vendas baseado em PADRÕES do comportamento humano, criado há mais de 40 anos para empresas de grande porte e só agora revelado neste livro.



    A estratégia é baseada em pessoas e por isso funciona para aumentar as vendas de qualquer negócio, em qualquer época.



    Funciona no mundo físico e no digital, afinal, são sempre pessoas com algum problema, comprando soluções criadas por outras pessoas.



    O livro ensina a estratégia de marketing de ajuda em um passo a passo prático e didático.


    Por que Marketing de Ajuda?

    "Marketing" é o que liga uma solução a um problema ou um negócio a um consumidor.



    "Ajuda" é a principal função de todos os negócios do mundo:



    "Ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos."



    Existe um método para aplicar esse processo no seu negócio e você vai descobrir neste livro.


    Tudo gira em torno de "7 gatilhos naturais da mente humana" que nos fazem agir, leia o livro e surpreenda-se.


    Participação especial e comentários de Dr. Augusto Cury, Prof. Luiz Marins, Walmir Segatto, Marcos Wesley, Silvia Patriani e Alessandro Faria.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559221967
    SubtítuloDO ZERO AO MILHÃO!
    Pré vendaNão
    Biografia do autorEmpresário da área educacional desde 1999, palestrante e consultor de marketing para micro e pequenas empresas, formado em Processos Gerenciais pela Sociesc e em PNL pelo Instituto Elsever, com certificação internacional pelo Instituto NLP do Dr. Richard Bandler. Atua no mercado digital desde 2011, onde se especializou em vendas de infoprodutos e serviços digitais, especialista em copywriting, tráfego e estratégias de marketing digital. Por meio de suas ferramentas e estratégias já foram geradas mais de 100.000 matrículas, totalizando mais de 70 milhões de reais para seus clientes e parceiros. É cofundador do Método 3R e da Universidade da Microempresa.
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno972363
    Código de barras9786559221967
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERNANDO, ELIAS | PAGANELLI, WILLIAM
    EditoraLITERARE BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar