Minha sacola

    MARKETING DE CONTEÚDO B2B

    Favoritar
    Ref:
    1102542

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em

    Marketing de Conteúdo B2B

    , Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.



    Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A autora argumenta que o jornalismo de marca é a chave para construir essas conexões, proporcionando histórias que refletem os valores e a missão da empresa de maneira autêntica.



    O livro detalha como as empresas podem adotar uma abordagem de redação jornalística em suas estratégias de marketing de conteúdo. Flashman introduz conceitos como
    story mining
    e
    storytelling
    , explicando como identificar, criar e compartilhar histórias que impactem o público-alvo.



    Além disso, ela explora a criação de diferentes formatos de conteúdo, incluindo textos, vídeos, imagens e
    podcasts
    , destacando as melhores práticas para cada formato.



    Ao longo do livro, Flashman apresenta estudos de caso e exemplos práticos de organizações que implementaram com sucesso o jornalismo de marca em suas estratégias de marketing. Esses exemplos servem como inspiração e orientação para profissionais que buscam aprimorar suas práticas de marketing de conteúdo B2B.



    Com uma abordagem objetiva e prática, este livro é uma ferramenta valiosa para qualquer profissional que atua em marketing, vendas e comunicação no universo B2B, proporcionando insights e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar a eficácia do conteúdo e fortalecer a presença da marca no mercado.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559284313
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO O JORNALISMO DE MARCA ESTÁ REVOLUCIONANDO A COMUNICAÇÃO NO UNIVERSO B2B
    Pré vendaNão
    Biografia do autorGay Flashman é a fundadora e CEO da Formative, uma agência global de marketing digital. Flashman leciona na Saïd Business School, da Universidade de Oxford, onde obteve um certificado executivo em AI for Business. Ela compartilha sua expertise em marketing de conteúdo e jornalismo de marca com empresas líderes como World Economic Forum, McKinsey, Microsoft e DP World. Gay também é palestrante e consultora nas áreas de marketing e mídia digital.
    Peso360g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1102542
    Código de barras9786559284313
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFLASHMAN, GAY
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorBREGALDA, MAÍRA MEYER

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar