De: R$ 0,00Por: R$ 89,80ou X de
Preço a vista: R$ 89,80
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Marketing de Conteúdo B2B
, Gay Flashman nos guia pelo dinâmico mundo do marketing digital, mostrando como empresas e organizações podem usar o jornalismo de marca para criar narrativas autênticas e envolventes.
Flashman começa abordando a crise de confiança que muitas marcas enfrentam hoje e a importância do propósito de marca como uma forma de se conectar verdadeiramente com os consumidores. A autora argumenta que o jornalismo de marca é a chave para construir essas conexões, proporcionando histórias que refletem os valores e a missão da empresa de maneira autêntica.
O livro detalha como as empresas podem adotar uma abordagem de redação jornalística em suas estratégias de marketing de conteúdo. Flashman introduz conceitos como
story mining
e
storytelling
, explicando como identificar, criar e compartilhar histórias que impactem o público-alvo.
Além disso, ela explora a criação de diferentes formatos de conteúdo, incluindo textos, vídeos, imagens e
podcasts
, destacando as melhores práticas para cada formato.
Ao longo do livro, Flashman apresenta estudos de caso e exemplos práticos de organizações que implementaram com sucesso o jornalismo de marca em suas estratégias de marketing. Esses exemplos servem como inspiração e orientação para profissionais que buscam aprimorar suas práticas de marketing de conteúdo B2B.
Com uma abordagem objetiva e prática, este livro é uma ferramenta valiosa para qualquer profissional que atua em marketing, vendas e comunicação no universo B2B, proporcionando insights e estratégias que podem ser aplicadas imediatamente para melhorar a eficácia do conteúdo e fortalecer a presença da marca no mercado.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559284313 |
---|---|
Tradutor para link | BREGALDA MAÍRA MEYER |
Subtítulo | COMO O JORNALISMO DE MARCA ESTÁ REVOLUCIONANDO A COMUNICAÇÃO NO UNIVERSO B2B |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Gay Flashman é a fundadora e CEO da Formative, uma agência global de marketing digital. Flashman leciona na Saïd Business School, da Universidade de Oxford, onde obteve um certificado executivo em AI for Business. Ela compartilha sua expertise em marketing de conteúdo e jornalismo de marca com empresas líderes como World Economic Forum, McKinsey, Microsoft e DP World. Gay também é palestrante e consultora nas áreas de marketing e mídia digital. |
Peso | 360g |
Autor para link | FLASHMAN GAY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1102542 |
Código de barras | 9786559284313 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FLASHMAN, GAY |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | BREGALDA, MAÍRA MEYER |