Minha sacola

    livros-desconto-intersaberes

    MARKETING DE RELACIONAMENTO:

    Favoritar
    Ref:
    871264

    Por: R$ 116,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788544300442
    SubtítuloCOMO CONSTRUIR E MANTER RELACIONAMENTOS LUCRATIVOS?
    Pré vendaNão
    Peso344g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno871264
    Código de barras9788544300442
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARBOZA, MARIANA MONFORT | ALVES, ELIZEU BARROSO | ROLON, VANESSA ESTELA KOTOVICZ
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar