Minha sacola

    livros-desconto-grupoa

    nao-usar-4

    botao-30-descontos

    nao-usar2

    MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Favoritar
    Ref:
    708124

    De: R$ 133,00Por: R$ 93,10

    Preço a vista: R$ 93,10

    Economia de R$ 39,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, "Marketing de relacionamento" é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788581431840
    SubtítuloCOMO IMPLANTAR E AVALIAR RESULTADOS
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno708124
    Código de barras9788581431840
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCRESCITELLI, EDSON | BARRETO, INA FUTINO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar