Minha sacola

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Favoritar
    Ref:
    662582

    Por: R$ 270,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576058885
    SubtítuloPESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA
    Pré vendaNão
    Peso1110g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões27.4 x 20.5 x 2.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas544
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno662582
    Código de barras9788576058885
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLOVELOCK, WIRTZ | HEMZO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar