Minha sacola

    MARKETING DE VAREJO

    Favoritar
    Ref:
    610294

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522506606
    Pré vendaNão
    Peso201g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno610294
    Código de barras9788522506606
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERNARDINO, ELIANE DE CASTRO | MOREIRA, ITAMAR | PACANOWSKI, MAURO
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar