Minha sacola

    MARKETING DE VAREJO DE MODA

    Favoritar
    Ref:
    206439

    Por: R$ 94,00

    Preço a vista: R$ 94,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os varejistas atuam, fatores determinantes para o sucesso do negócio - fornecedores, localização, propaganda, erros mais comuns - além de um detalhado plano para potencializar as chances de sucesso, apontando atitudes que poucos varejistas da moda fazem ou precisam fazer melhor. Trata-se de um livro fundamental tanto para estudiosos de moda quanto para varejistas e pequenos empreendedores do ramo em geral.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573034745
    Pré vendaNão
    Peso165g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno206439
    Código de barras9788573034745
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHMID, ERIKA
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar