Minha sacola

    MARKETING DO ENTRETENIMENTO

    Favoritar
    Ref:
    511013

    Por: R$ 120,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573596809
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso480g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno511013
    Código de barras9788573596809
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaSim
    OrganizadorCOBRA, MARCOS

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar