Sinopse
O forte crescimento da indústria turística - a maior indústria do mundo - ao mesmo tempo que o reforço da concorrência tornam, mais do que nunca, necessário o desenvolvimento do marketing do turismo no âmago das organizações turísticas. Depois de ter lembrado, aos leitores, os rudimentos fundamentais do marketing, permitindo-lhes assim uma fácil abordagem, esta obra apresenta as especificidades do produto turístico combinando contributos conceptuais e ilustrações tiradas da prática. Apresenta, sobretudo, o mercado turístico e os seus diferentes segmentos, os comportamentos turísticos, as técnicas de estudo de mercado e os métodos de gestão de produtos turísticos. A obra não negligencia as etapas de uma boa política de distribuição, nem os procedimentos de elaboração de um plano integral de comunicação à volta de uma organização turista nem, por fim, as diferentes fases de uma estratégia de marketing eficaz que permita atingir os objectivos fixados. Os profissionais de turismo e as colectividades encontrarão nesta obra um guia para a elaboração de uma política de marketing eficaz enquanto estudantes encontrarão as referências de base e as suas aplicações turísticas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789727717439 |
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Pré venda | Não |
Peso | 562g |
Autor para link | HAZEBROUCQ JEAN-MARIE,TOCQUER GERARD,ZINS MICHEL |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 348 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
Código Interno | 527765 |
Código de barras | 9789727717439 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | HAZEBROUCQ, JEAN-MARIE | TOCQUER, GERARD | ZINS, MICHEL |
Editora | INSTITUTO PIAGET |
Sob encomenda | Não |