Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Dedica-se aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, mas também a todos nós, consumidores, os quais desejamos aprimorar nossa capacidade de escolha. As pesquisas sobre cognição têm demonstrado como os consumidores fazem julgamentos em contextos cada vez mais complexos, incertos e saturados de opções e informações. Entender o funcionamento dos diversos processos cognitivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. Este conhecimento também permite aos profissionais da área de negócios o verdadeiro entendimento sobre muitas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. Viver é decidir, portanto, esta habilidade merece especial atenção em nosso desenvolvimento humano. A riqueza de conteúdo, aliada a transmissão acessível dos achados científicos, permitirá aos leitores ampliar o conhecimento sobre como aprimorar suas decisões.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786553850033 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Doutor em Administração pela UFPR e há mais de uma década dedica-se ao ensino e à pesquisa nas áreas de marketing e comportamento do consumidor. Tem inúmeros artigos publicados em congressos e periódicos científicos. Atualmente é professor no Departamento de Administração da UFPR. |
Peso | 200g |
Autor para link | SEMPREBON ELDER |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/2c120f457c9d4234b5de57972afda290?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 196 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1010317 |
Código de barras | 9786553850033 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SEMPREBON, ELDER |
Editora | PUCPRESS |
Sob encomenda | Não |