De: R$ 0,00Por: R$ 65,90ou X de
Preço a vista: R$ 65,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro é direcionado aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, bem como àqueles que sentem o desejo de incrementar suas decisões e comportamento enquanto consumidores. Não há decisão sem emoção. Vivemos em contextos complexos, incertos e saturados de opções e informações, portanto é importante compreendermos como se dá a influência das emoções em nossas escolhas. Conhecer os processos afetivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. A obra também propicia aos profissionais da área de negócios um entendimento mais sólido sobre algumas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. A riqueza de conteúdo de cada capítulo, aliada à transmissão acessível dos achados científicos, concede aos leitores um vasto conhecimento sobre o tema.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788554945992 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Doutor em Administração pela UFPR e há mais de uma década dedica-se ao ensino e à pesquisa nas áreas de marketing e comportamento do consumidor. Tem inúmeros artigos publicados em congressos e periódicos científicos. Atualmente é professor no Departamento de Administração da UFPR. |
Peso | 300g |
Autor para link | SEMPREBON ELDER |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/30fd177e4a0a4a569fa5ec1d8f80cea8?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 280 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1010318 |
Código de barras | 9788554945992 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SEMPREBON, ELDER |
Editora | PUCPRESS |
Sob encomenda | Não |