Minha sacola

    MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA DE SERVIÇOS EM SAÚDE

    Favoritar
    Ref:
    254753

    Por: R$ 124,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em Saúde, totalmente estruturado e redigido para manter uma interatividade com o leitor, é atender às diferentes deficiências e carências do mercado de serviços, focado na área de saúde e segmentado, em especial, no mercado hospitalar. Dessa maneira, este livro pretende situar o profissional de saúde em um contexto que o ajude a visualizar a necessidade e, posteriormente, a utilização de ferramentas e estratégias de administração e marketing na área de saúde, com o intuito de melhorar as relações do mercado de saúde com o seu respectivo mercado consumidor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522105632
    Pré vendaNão
    Peso345g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.9 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno254753
    Código de barras9788522105632
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUAZAQUI, EDMIR | TANAKA, LUIZ
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar