De: R$ 0,00Por: R$ 69,90ou X de
Preço a vista: R$ 69,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
“Estou convicta de que a sala de aula é o coração da experiência educacional, onde a interação entre professores e estudantes inicia um processo de aprendizagem contínuo. Ricoy amplifica esta visão, apresentando a sala de aula como o epicentro de uma estratégia de marketing eficaz, onde a coerência entre ação e discurso se manifesta.
Esta abordagem é um reflexo de sua própria integridade e compromisso com a autenticidade. ‘Marketing Educacional - da Prosa à Métrica’ é um guia indispensável para profissionais de marketing e educadores, equilibrando a arte da conversa com a precisão das métricas.
As páginas deste livro ressaltam o ambiente pedagógico como um palco onde cada detalhe contribui para a narrativa da escola, refletindo a crença de que o verdadeiro marketing começa com relacionamentos sinceros e uma comunicação efetiva.
A linguagem rica em detalhes técnicos e ao mesmo tempo empática torna a leitura uma jornada leve e prazerosa. Este livro é um recurso valioso para todos que buscam integrar marketing e educação, demonstrando que a melhor publicidade para uma escola é a qualidade e a autenticidade do seu ensino”. - Adriana Martinelli, diretora de Conteúdo da Bett Brasil e consultora em educação inovadora e desenvolvimento pessoal e profissional.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786587009414 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 210g |
Autor para link | RICOY JR ALCINO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.9 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1102836 |
Código de barras | 9786587009414 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RICOY JR, ALCINO |
Editora | W4 |
Sob encomenda | Não |