Minha sacola

    MARKETING ELETRÔNICO

    Favoritar
    Ref:
    241953

    Por: R$ 247,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522105359
    SubtítuloINTEGRANDO OS RECURSOS ELETRÔNICOS AO PROCESSO DE MARKETING
    Pré vendaNão
    Peso960g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões26 x 18 x 2.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas560
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno241953
    Código de barras9788522105359
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREEDY, JOEL | SCHULLO, SHAUNA
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar