De: R$ 0,00Por: R$ 166,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Como se sabe, o uso da internet veio radicalmente modificar o modo de comunicação entre os homens e as instituições.
Plataformas de mídia social possibilitam a disseminação de informações para comunidades e populações inteiras de usuários. Elas informam, transmitem, educam e difundem cultura, ciência e conhecimentos.
A propagação das informações no território virtual e nas redes sociais é um fenômeno típico do século XXI, cada dia mais veloz e crescente – mudam-se os referenciais midiáticos e que seguem potencializados pela pandemia. Surge o neologismo, “infodemia”, vocábulo criado a partir da interseção de eventos de informações e os da pandemia.
A própria Organização Mundial de Saúde – OMS – considera a “infodemia” uma oportunidade diferenciada, aplicável à gestão de saúde comunitária.
Surge, então, a seguinte indagação: como os médicos, até então servidos pela tradicional propaganda boca a boca, poderão ampliar a divulgação de sua referência profissional, de seu nome, aculturando-se a divulgação virtual?
Ora, a grande maioria dos pacientes utiliza a internet para coletar informações antes da consulta médica. Na atualidade, esse é o primeiro método de pesquisa, o qual, sem dúvida, influenciará a escolha do seu médico.
Chega-se, assim, à real proposta deste livro – Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente:
“Promover a comunicação e eficiente no meio médico, contemplando os diversos contextos virtuais e presenciais, desde as gerações mais remotas e confortáveis com a comunicação boca a boca e as gerações familiarizadas com a evolução e as inovações da nova mídia. Isso em plataformas de interação, a tempo de seguir e respeitar os princípios da ética médica e a guarda da confidencialidade do paciente.”
Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente apresenta 3 Autores, 1 Coautora, 5 Colaboradores, 5 Partes, 8 Capítulos, Bibliografia Sugerida, Glossário de Termos Técnicos, em um total de 227 Páginas. Suas Partes são:
1 - Entendendo o Marketing
2 - Construção de Marketing Pessoal e Empresarial
3 - Sucesso nas Plataformas Digitais
4 - Telemedicina
5 - Estratégias de Marketing, Vendas e Fidelização
O livro é direcionado a todos os médicos vivamente interessados na divulgação e no crescimento de seu nome como profissional qualificado, confiável e técnico. Mediante a sua leitura, poderão aplicar com sucesso as novas ferramentas midiáticas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555865349 |
---|---|
Subtítulo | CONECTE-SE COM SEU PACIENTE |
Pré venda | Não |
Peso | 430g |
Autor para link | BAROLI HIRAM PEREIRA,REIS LEONARDO OLIVEIRA,FERRERES ROBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 228 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1002029 |
Código de barras | 9786555865349 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BAROLI, HIRAM PEREIRA | REIS, LEONARDO OLIVEIRA | FERRERES, ROBERTO |
Editora | ATHENEU |
Sob encomenda | Não |