Minha sacola

    MARKETING FÁCIL

    Favoritar
    Ref:
    695601

    Por: R$ 66,00

    Preço a vista: R$ 66,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os principais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição.Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organizacional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502179004
    Pré vendaNão
    Peso316g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno695601
    Código de barras9788502179004
    AcabamentoBROCHURA
    AutorYANAZE, MITSURU HIGUCHI | CARRILHO, KLEBER | MARKUS, KLEBER
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar