Minha sacola

    MARKETING FOR ARCHITECTS AND ENGINEERS

    Favoritar
    Ref:
    26923

    Por: R$ 1.562,40ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Architects and engineers facing the challenges and changes of the construction marketplace in the 1990s and beyond need to develop a new marketing agenda. The new marketing discipline of scenario planning, synthesis marketing and strategic mapping is forward-looking and intuitive - a radical move away from methods of traditional marketing. This book develops a coherent and comprehensive marketing discipline that is relevant to both small and large practices.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780419202905
    Pré vendaNão
    Peso165g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas148
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1996
    Código Interno26923
    Código de barras9780419202905
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorRICHARDSON, BRIAN
    EditoraBARRON'S EDUCATIONAL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar