Minha sacola

    MARKETING INTERNACIONAL - UMA ABORDAGEM ESTRATEGICA

    Favoritar
    Ref:
    604902

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O atual contexto competitivo influenciado sobremaneira pelo efeito da globalização dos mercados, exige que as organizações revejam seus conceitos e diretrizes quanto à formulação e à implementação de estratégias para atuarem nos mercados globais. Neste novo cenário, a figura do plano estratégico de marketing internacional assume um papel de importância ainda maior. Esta edição, além de analisar e discutir o processo de formulação e implementação de estratégias de marketing nos mercados internacionais, contempla a aplicação do marketing de relacionamento como uma importante alternativa estratégica a ser implementada nos mercados externos. Esta nova edição aprofunda a discussão referente à participação empresarial em feiras internacionais e sua importância para a geração de negócios. Além disso, apresenta e analisa o conceito de Marca-País e sua respectiva influência no processo de posicionamento da oferta exportadora nos mercados internacionais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788571295452
    Pré vendaNão
    Peso255g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno604902
    Código de barras9788571295452
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIPKIN, ALEX
    EditoraADUANEIRAS **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar