Minha sacola

    MARKETING INTERNACIONAL

    Favoritar
    Ref:
    199907

    Por: R$ 156,90ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuação no mercado internacional? Quais seriam essas saídas? Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522104512
    SubtítuloUMA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
    Pré vendaNão
    Peso655g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas350
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno199907
    Código de barras9788522104512
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNOSE JUNIOR, AMADEU
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar