Minha sacola

    MARKETING INTERNACIONAL

    Favoritar
    Ref:
    524129

    Por: R$ 266,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta reflete a natureza altamente dinâmica do mercado internacional. Agora são abordadas em profundidade questões como globalização, terrorismo e ajuda internacional, além das implicações de uma orientação de marketing e problemas éticos. Também são discutidos o comércio via internet e o impacto da Web sobre a empresa internacional, a crescente interação entre governo e negócios, entre outros. O texto se divide em quatro partes. Na primeira, os conceitos fundamentais do marketing internacional são destacados, e as forças ambientais a serem consideradas pela empresa internacional são discutidas. A segunda parte focaliza a entrada e o desenvolvimento no mercado internacional, cobrindo o planejamento estratégico para internacionalização, o planejamento da implementação, a preparação por meio da pesquisa e a execução do processo de entrada. A terceira parte aborda os elementos do composto de marketing que têm maior importância para empresas em seu estágio inicial de experiência internacional. Já a quarta parte discute questões de gerenciamento mercadológico que são mais relevantes para as operações de expansão global das empresas multinacionais. Como recursos adicionais ao texto, há os boxes “O Mercado Internacional”, que refletem práticas empresariais modernas e atuais, as “Questões para Debate” e os “Exercícios da Internet”.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522106097
    Pré vendaNão
    Peso1140g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões26 x 18 x 3.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas656
    Número da edição8ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno524129
    Código de barras9788522106097
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCZINKOTA, MICHAEL | RONKAINEN, ILKKA
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar