Minha sacola

    MARKETING INTERNACIONAL

    Favoritar
    Ref:
    874337

    Por: R$ 90,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582127988
    Pré vendaNão
    Peso272g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.3 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno874337
    Código de barras9788582127988
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIGOZZO, ANA FLAVIA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar