De: R$ 0,00Por: R$ 520,80ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Topics covered include brand equity, customer value analysis, database marketing, e-commerce, value networks, hybrid channels, supply chain management, segmentation, targeting, positioning, and integrated marketing communications. For marketing professionals who place special emphasis to creativity and imagination in marketing management.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9780136009986 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 911g |
Autor para link | KELLER KEVIN LANE,KOTLER PHILIP |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 816 |
Código Interno | 554988 |
Código de barras | 9780136009986 |
Autor | KELLER, KEVIN LANE | KOTLER, PHILIP |
Editora | PRENTICE HALL |
Sob encomenda | Sim |