Minha sacola

    MARKETING POLITICO: A CONSTRUÇAO SOCIAL DO "MERCADO ELEITORAL" NO BRASIL (1954-2000)

    Favoritar
    Ref:
    725603

    Por: R$ 37,00

    Preço a vista: R$ 37,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788542101546
    Pré vendaNão
    Peso327g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno725603
    Código de barras9788542101546
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCASTILHO, SERGIO RICARDO RODRIGUES
    Editora7 LETRAS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar