Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC
“Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro.”
Ravi Dhar, professor de marketing da Escola de Administração de Yale
“Raja é um mestre em seu ofício. Ele traz um novo nível de profundidade e imensão para ser efetivo neste mundo em constante mudança. Marketing quântico é a articulação mais completa e magistral a respeito do que é o marketing e da melhor maneira de utilizá-lo no século XXI.”
Nick Drake, vice-presidente de marketing global do Google
O marketing tem evoluído rapidamente nos últimos anos, de modo que hoje o que vemos é uma corrida em busca das mais inovadoras e revolucionárias estratégias. Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard, sabe muito bem como estar à frente nessa disputa. Aqui, ele mostra como o mercado reage às mudanças e como será a nova era do marketing — ou o Quinto Paradigma, como a define — para empresas, consumidores e sociedade. Além disso, compartilha preciosos ensinamentos sobre como estar na vanguarda das mudanças de mercado, como encontrar as melhores táticas e estratégias e como cultivar uma mentalidade inovadora.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786553931824 |
---|---|
Tradutor para link | SANTOS RENAN ZAGO MEIRELLES |
Subtítulo | ENTENDA MENTALIDADE DOS SEUS CLIENTES E DOMINE AS DINÂMICAS DO MERCADO |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Raja Rajamannar é diretor de comunicação (CMO) e de marketing da Mastercard e presidente da WFA, Federação Mundial dos Anunciantes. Atua como executivo global há mais de trinta anos e supervisionou a bem-sucedida evolução da identidade da Mastercard para a era digital. Reconhecido pela Adweek como um dos CMOs que mais entendem de tecnologia da indústria, foi considerado um dos cinco CMOs mais influentes do mundo pela Forbes e eleito Profissional de Marketing do Ano duas vezes: pela WFA, em 2018, e pela ANA Educational Foundation, em 2019. Seu trabalho ganhou destaque em estudos de caso da Escola de Negócios de Harvard e da Escola de Administração de Yale, sendo ensinado nas principais escolas de gestão do mundo. |
Peso | 379g |
Autor para link | RAJAMANNAR RAJA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15.3 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
Código Interno | 1122007 |
Código de barras | 9786553931824 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RAJAMANNAR, RAJA |
Editora | BUZZ EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | SANTOS, RENAN ZAGO MEIRELLES |