Minha sacola

    MARKETING QUÂNTICO:

    Favoritar
    Ref:
    1122007

    Por: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    “Exemplos interessantes e práticos sobre como integrar a construção de marcas com os dados e o rigor analítico necessários […]. Um livro inspirador, cheio de otimismo e esperança."

    Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC



    “Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro.”

    Ravi Dhar, professor de marketing da Escola de Administração de Yale



    “Raja é um mestre em seu ofício. Ele traz um novo nível de profundidade e imensão para ser efetivo neste mundo em constante mudança. Marketing quântico é a articulação mais completa e magistral a respeito do que é o marketing e da melhor maneira de utilizá-lo no século XXI.”

    Nick Drake, vice-presidente de marketing global do Google


    O marketing tem evoluído rapidamente nos últimos anos, de modo que hoje o que vemos é uma corrida em busca das mais inovadoras e revolucionárias estratégias. Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard, sabe muito bem como estar à frente nessa disputa. Aqui, ele mostra como o mercado reage às mudanças e como será a nova era do marketing — ou o Quinto Paradigma, como a define — para empresas, consumidores e sociedade. Além disso, compartilha preciosos ensinamentos sobre como estar na vanguarda das mudanças de mercado, como encontrar as melhores táticas e estratégias e como cultivar uma mentalidade inovadora.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786553931824
    Tradutor para link
    SubtítuloENTENDA MENTALIDADE DOS SEUS CLIENTES E DOMINE AS DINÂMICAS DO MERCADO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorRaja Rajamannar é diretor de comunicação (CMO) e de marketing da Mastercard e presidente da WFA, Federação Mundial dos Anunciantes. Atua como executivo global há mais de trinta anos e supervisionou a bem-sucedida evolução da identidade da Mastercard para a era digital. Reconhecido pela Adweek como um dos CMOs que mais entendem de tecnologia da indústria, foi considerado um dos cinco CMOs mais influentes do mundo pela Forbes e eleito Profissional de Marketing do Ano duas vezes: pela WFA, em 2018, e pela ANA Educational Foundation, em 2019. Seu trabalho ganhou destaque em estudos de caso da Escola de Negócios de Harvard e da Escola de Administração de Yale, sendo ensinado nas principais escolas de gestão do mundo.
    Peso379g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.3 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1122007
    Código de barras9786553931824
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAJAMANNAR, RAJA
    EditoraBUZZ EDITORA
    Sob encomendaNão
    TradutorSANTOS, RENAN ZAGO MEIRELLES

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar