Minha sacola

    MARKETING SEM BLÁ-BLÁ-BLÁ:

    Favoritar
    Ref:
    1090102

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555617283
    SubtítuloINSPIRAÇÕES PARA TRANSFORMAÇÃO CULTURAL NA ERA DO PROPÓSITO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorAlain S. Levi é um empreendedor de sucesso e um especialista em marketing. Com sua vasta experiência ajudou a consolidar e transformar a indústria no Brasil e na América Latina. Sob sua liderança, sua empresa MOTIVARE já realizou mais de 10 mil projetos em todo o Brasil e exterior para clientes de porte como Itaú, Microsoft, Toyota, Pepsico, Pfizer, Unilever e Mondeléz entre outros. Após um sequestro, desenvolveu o ambicioso objetivo de reinventar a forma como o mundo aborda as questões do propósito por meio das lentes do marketing, acreditando que a combinação da sua paixão e experiência pode auxiliar nossa sociedade tão sedenta de inspiração, autenticidade, compaixão e transformação sustentável.
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1090102
    Código de barras9786555617283
    AcabamentoBROCHURA
    AutorS. LEVI, ALAIN
    EditoraNOVO SECULO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar