Minha sacola

    MARKETING SEM PENA

    Favoritar
    Ref:
    26359

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Utilizando o ovo, a galinha e a pata como argumentos e base comparativa, o autor trata de maneira profunda e com bom humor da importância, do valor, dos erros e acertos e das conseqüências da publicidade e da propaganda para o empresário brasileiro. Num "cacarejo" simples, fácil e dinâmico, com exemplos práticos do dia-a-dia, este livro oferece textos hilários, utilizando a experiência do autor à frente de uma agência de publicidade, com dicas e motivações para quem necessita ou trabalha com Marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788589239127
    Pré vendaNão
    Peso133g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas103
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno26359
    Código de barras9788589239127
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTROTTA, ANTON
    EditoraAUTENTICA EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar