Sinopse
Utilizando o ovo, a galinha e a pata como argumentos e base comparativa, o autor trata de maneira profunda e com bom humor da importância, do valor, dos erros e acertos e das conseqüências da publicidade e da propaganda para o empresário brasileiro. Num "cacarejo" simples, fácil e dinâmico, com exemplos práticos do dia-a-dia, este livro oferece textos hilários, utilizando a experiência do autor à frente de uma agência de publicidade, com dicas e motivações para quem necessita ou trabalha com Marketing.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788589239127 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 133g |
Autor para link | TROTTA ANTON |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 103 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
Código Interno | 26359 |
Código de barras | 9788589239127 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TROTTA, ANTON |
Editora | AUTENTICA EDITORA |
Sob encomenda | Não |