Minha sacola

    MARKETING SOCIAL

    Favoritar
    Ref:
    888968

    De: R$ 252,50Por: R$ 227,25ou de

    Preço a vista:R$ 227,25

    Economia de R$ 25,25
    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que você tem em mãos a mais notável e influente obra de todos os tempos desta área! Este livro aborda as principais temáticas de marketing – segmentação, posicionamento, análise de comportamento do consumidor, plano de marketing, 4 Ps e pesquisa de marketing – do ponto de vista do marketing social.Philip Kotler – uma das principais autoridades de marketing do mundo – e Nancy R. Lee – fundadora e presidente da renomada consultoria Social Marketing Services, em Seattle, e professora da Universidade de Washington – ensinam, de maneira cativante, fluida e inteligente, como planejar e implementar programas que têm como foco influenciar mudanças sociais. Trazem, em destaque, a aplicação do marketing em causas ligadas à melhora nos níveis de saúde e segurança pública, proteção do meio ambiente, desenvolvimento comunitário, bem-estar financeiro, entre outras.Para auxiliar você a entender como despertar ou aprimorar as suas habilidades, este livro reúne uma série de exemplos, ensinamentos, conselhos práticos, questões e exercícios e casos reais de sucesso nacional e internacional. Mostra como adquirir a expertise necessária para identificar e romper barreiras, persuadir e reunir esforços para influenciar crenças, atitudes e sentimentos em prol da adesão de comportamentos para o bem-estar social. Com este livro inspirador, a cada página você se sentirá encorajado e preparado para criar soluções únicas e mostrar ao seu público-alvo que mudar comportamentos pode ser algo divertido, fácil e trazer benefícios reais.Mergulhe nesta leitura e extraia o que há de melhor em você! Saiba como se tornar um verdadeiro profissional de marketing social!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788571440296
    SubtítuloINFLUENCIANDO COMPORTAMENTOS PARA O BEM
    Pré vendaNão
    Peso686g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 2.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas440
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno888968
    Código de barras9788571440296
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKOTLER, PHILIP | R. LEE, NANCY
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar