Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Como sou formada em Estatística, assim que comecei a trabalhar, perguntava para as pessoas o que era marketing e, a cada vez, recebia uma resposta diferente: “marketing constrói marcas fortes”, “marketing é um pouco de tudo o que você experimenta ao consumir um produto”, “marketing é uma experiência que se cria entre a marca e seus consumidores”, “marketing é uma estratégia”, e muitas outras.
Tornou-se natural dizer que marketing é muito difícil de explicar, e parece que as pessoas aceitaram esse pressuposto sem indagações, contra-argumentações ou desconfortos. Durante uma formatura de um curso de graduação em Publicidade com ênfase em Marketing, ouvi, no discurso da oradora da turma, que, após quatro anos de faculdade, ela ainda não conseguia explicar com clareza o que marketing fazia. A aluna não me pareceu preocupada, inconformada ou insatisfeita; ao contrário, demonstrou ser uma constatação inerente à pro?ssão que escolheu trilhar. Depois de todas as tentativas, ainda não me sentindo satisfeita, mesmo após 20 anos de experiência na área, resolvi fazer dessa angústia meu objeto de pesquisa.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525053448 |
---|---|
Subtítulo | UM ESTUDO SOBRE O MARKETING NA HISTÓRIA, NA TEORIA E NA PRÁTICA |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | KARAM KARINE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 195 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1083654 |
Código de barras | 9786525053448 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | KARAM, KARINE |
Editora | LIVRE ESCRITA |
Sob encomenda | Não |